Concessionária do DETRAN já está atuando na guarda de veículos apreendidos na cidade de Gurupi e região

Publicada em por Ascom/PMTO em Diversas

(4º BPM – GURUPI)  Desde o último dia 29 do mês de março, os veículos que estavam apreendidos no pátio do 4º BPM estão sendo removidos para o depósito da empresa “Free way” – Guarda de Veículos e Equipamentos Ltda. A O ato acontece em conformidade com o Contrato Administrativo de nº 0054/2010 DETRAN/TO, firmado entre este órgão e a citada empresa.

De acordo com o contrato, a Free way passa a ser a detentora da concessão dos serviços de remoção, depósito e guarda dos veículos automotores envolvidos em infrações de trânsito no Estado do Tocantins. Em Gurupi, a FREE WAY foi instalada recentemente e somente no último dia 29 do mês de março passou a exercer os termos do citado contrato naquele município.

A partir dessa data, todos os veículos apreendidos pela Polícia Militar na circunscrição do 4º BPM, em razão de infrações de trânsito, serão removidos, depositados e guardados pela referida concessionária até que sejam regularizados.

Dessa forma, as pendências administrativas referentes aos veículos que foram removidos do 4º BPM para o depósito da Free way e futuras apreensões serão solucionadas junto à administração desta empresa, cuja sede está localizada na Via Eixo Principal, Qd. 01, Lotes 19 a 23, Parque Industrial, na cidade de Gurupi - TO. Os telefones de contatos são 3312-4140 e 3312-4985. (Com informações do 4º BPM)