Um assaltante morre e quatro ficam feridos após troca de tiros com a CIOE em Palmas

Publicada em por Ascom/PMTO em Furto

Um assaltante morre e quatro ficam feridos em confronto com a CIOE

(CIOE - PALMAS) – Após um roubo ocorrido na loja DJ Multimarcas na Quadra 506 Norte em Palmas, por volta das 18h desta sexta-feira (1º de junho), um assaltante morreu e quatro ficaram feridos durante confronto com os grupos especiais COE – Comando de Operações Especiais e Rotam – Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana, pertencentes à CIOE – Companhia Independente de Operações Especiais da Polícia Militar.

Segundo o solicitante, o roubo foi efetuado por um grupo de cinco elementos. Dois teriam rendido os funcionários da loja com uma arma de fogo e roubado os celulares das vítimas, R$ 700 em dinheiro, cerca de 80 camisetas, 40 shorts e algumas sandálias. Os outros permaneceram do lado de fora e após o roubo fugiram pela TO-050 em um Corsa Classic preto, Placa MWJ-3384 de Palmas.

Ao serem abordados pelos grupos da CIOE no cruzamento da Avenida ‘B’ com a rua 04 no jardim Aureny IV, eles reagiram e após intensa troca de tiros o condutor do veículo Gleydson Moura Alves (20) morreu no local do confronto e os outros quatro, dentre eles dois menores, também foram alvejados e socorridos pelos Bombeiros e Samu ao HGP – Hospital Geral de Palmas, onde permanecem sob custódia da Polícia Civil. Os feridos são Geraldo Pereira da Silva Neto (25), Thales Uchoa Costa (20) e os menores T.S.M (17) e R.A.S (16). Dentro do veículo em que estavam foram encontrados dois revólveres calibre 38 e os objetos roubados. A viatura da Rotam foi atingida por diversos disparos efetuados pelos assaltantes mas nenhum policial foi alvejado.