PM em Tocantinópolis prende dois homens com mandado de prisão em aberto

Publicada em por Ascom/PMTO em Furto

(5ª CIPM - TOCANTINÓPOLIS) – Na manhã desta quinta-feira, dia 23, em Tocantinópolis, policiais militares da 5ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar, prenderam P.R.do Silva Araújo, 37 anos, e R.P.da Mata, 36 anos, após verificarem que os dois tinham mandados de prisão em aberto, o primeiro, por roubo e formação de quadrilha e o segundo também por roubo e por estar foragido do presídio de Gurupi.

 A abordagem aconteceu após a PM receber uma informação anônima de que os indivíduos com passagem pela polícia estavam em Tocantinópolis, vindos de Araguaína. Em seguida, as viaturas de plantão intensificaram o patrulhamento na tentativa de localizá-los, sendo que uma das equipes conseguiu encontrá-los na Rua Santo Antônio no Bairro Alto Bonito. Com a chegada do reforço policial, foi feita a abordagem  do veículo FIAT/SIENA branco placa JUZ 5684 na saída da cidade na TO – 126, e consequentemente foi efetuada a prisão.

 Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis, em seguida foram encaminhados è cadeia pública de Itaguatins.