Notícias

Colégio da PM em Palmas realiza 1ª Caminhada Ecológica em homenagem aos pais e ao dia dos estudantes

12/08/2017 - Melânia Kássia/ Governo do Tocantins

Na tarde desta sexta-feira, 11, foi promovida a 1ª Caminhada Ecológica com os pais dos alunos do Colégio da Polícia Militar em Palmas (CPM), unidade II.  Participaram do evento cerca de 700 alunos, onde muitos puderam estar acompanhados de seus pais e responsáveis em um momento de lazer e descontração.

A ação foi uma iniciativa da coordenação pedagógica sob a idealização da coordenadoria de esportes e cultura da unidade de ensino em comemoração ao dia dos pais e ao dia dos estudantes, que além de unir pais e filhos, incentiva a prática da atividade física tão importante para a qualidade de vida.

Além da diretora do Colégio da PM, major Iramara Galvão Sales, e dos demais membros militares e civis da unidade, o evento também contou com a presença do senhor tenente coronel, Gessivaldo Tavares, representando o comandante geral da PM, Glauber de Oliveira Santos.

A rota percorrida pelos participantes era do próprio Colégio da PM até o Parque dos Povos Indígenas (antiga Praça das Árvores), onde puderam desfrutar de uma saborosa mesa de frutas. O percurso contou com o apoio das viaturas do 1º Batalhão da PM, do 1º Batalhão dos Bombeiros e da Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade do município.

Após serem felicitados pela diretora, Iramara Galvão, pelo empenho e dedicação à caminhada, o aluno David Costa recitou um poema de sua autoria dedicado aos pais.

 

Compartilhe esta notícia