2ª CIPM - Dianópolis

Operações especiais realizadas pela 2ª CIPM

Para combater os crimes trafico de drogas ilícitas, roubo bancário e furtos em comércios, residências e de veículos, a 2ª CIPM realiza várias operações especiais, que reduziram significadamente a criminalidade na região.

Intensificação do policiamento

Em toda a região a 2ª CIPM tem realizado o policiamento preventivo e ostensivo, e intensificado as operações com blitz nas rodovias. No intuito de manter a ordem pública, são realizados arrastões nos bares e boates, abordagens técnicas e inteligentes a indivíduos e veículos suspeitos, assim como nos locais de maior incidência de crimes, como nas periferias e outros. O fator humano no que se refere o efetivo da Companhia, tem se sobressaído à criminalidade. Com um Efetivo qualificado, diferenciado e comprometido com o serviço, torna a 2ª Companhia uma referência em operações de grande risco.

Praias

No período de férias (mês de julho a agosto) a 2ª CIPM ainda realiza a importante missão de fazer a segurança dos turistas e dos moradores nos locais de praias. Este policiamento é intensificado nos municípios da 2ª Companhia, onde neste período é bastante freqüentado pelos banhistas locais e turistas de diversas localidades, que são os municípios de Dianópolis, Ponte Alta do Bom Jesus, Porto Alegre, Rio de Conceição e Natividade.