Notícias

PM recupera duas motocicletas com registro de furto/roubo: uma na TO-080 e outra em Barra do Ouro

11/01/2018 - Lara Tavares / Governo do Tocantins (revisão)           

A Polícia Militar apreendeu duas motocicletas com registro de furto/roubo entre os dias 8 e 10, na TO-080 e no município de Barra do Ouro. Dois indivíduos foram detidos em flagrante.

No município de Barra do Ouro, na última quarta-feira, 10, os militares foram acionados por uma denúncia que informava que um indivíduo estaria em atitude suspeita numa fazenda na zona rural. No local, o menor foi localizado em posse de uma motocicleta que continha registro de furto/roubo. O autor confessou ter roubado a mesma em Araguaína, sendo detido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Já na TO-080, outra motocicleta com restrição de roubo/furto foi recuperada por policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária e de Divisas (BPMRED), nesta segunda-feira, 08, por volta das 17 horas, durante a realização de uma blitz no KM 65. Na abordagem o condutor afirmou ter comprado a moto em uma oficina em Paraíso por R$ 500 reais. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi autuado por crime de receptação.