Polícia Militar e parceiros realizam 3º Passeio Ciclístico em Bela Vista

03/12/2018 - Luana Barros/Governo do Tocantins (revisão)

Na manhã de domingo, 02, cerca de 180 pessoas, entre policiais militares e membros da comunidade, amantes do ciclismo, compareceram ao 3º Passeio Ciclístico realizado pela sede da 3ª Companhia da Polícia Militar em Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins, área do 9º Batalhão da PM.

O evento foi organizado pelo comando da Companhia, capitão José Carlos da Costa Abreu, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Miguel. A concentração foi a partir das 6h30.

Por volta das 7h foi dado o sinal de largada na Praça Ferro de Engomar em Bela Vista com percurso de 20 km, findando na sede da 3ª Companhia onde foi servida mesa de frutas para os participantes.

O subcomandante do 9º BPM, capitão Sandro de Lima Silva, participou do evento esportivo, além de vários policiais militares pertencentes ao 9° Batalhão que também marcaram presença no passeio.

O evento contou ainda com aferição de pressão arterial e glicemia, Zumba e sorteio de brindes, entre eles, uma bicicleta entregue a ganhadora, Fernanda dos Santos Oliveira.

De acordo com o capitão Abreu, “a finalidade do evento foi de aproximar a comunidade da Polícia Militar do Tocantins, incentivando a prática desportiva e arrecadar alimentos para as famílias carentes do município”.

Além da Prefeitura de São Miguel do Tocantins, o passeio contou também com o apoio de empresas, associações ciclísticas, autoridades políticas e demais órgãos.