Notícias

Suspeito de homicídio em distribuidora da capital é preso pela PM

11/02/2018 - Mariele França / Governo do Tocantins

Neste domingo, 11, a Polícia Militar através de equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e Viaturas responsáveis pelo policiamento de área, efetuou a prisão de um indivíduo, suspeito de atirar contra um homem, em uma distribuidora da capital. Foram localizados também a arma do crime e a motocicleta utilizada para a fuga.

O homicídio aconteceu na noite do dia anterior, no setor Aureny III, onde segundo testemunhas o autor sacou o revólver e efetuou dois disparos contra a vítima, 25 anos. Em seguida o suspeito evadiu com o comparsa em uma motocicleta. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança, o que auxiliou os policiais nas diligências.

As imagens auxiliaram na detecção de um dos envolvidos, vindo este a ser detido em uma residência, no setor Morada do Sol 3, na manhã de domingo, 11. No momento da abordagem ele confessou o crime, sendo posteriormente encaminhado à delegacia. 

Em continuidade às diligências, também foram localizadas a motocicleta utilizada para a fuga dos autores, bem como foi apreendido 01 (um) revólver calibre 38. Os materiais foram apresentados à Delegacia responsável pelas investigações.