Notícias

Uma arma de fogo é apreendida pela PM durante bloqueio na Rodovia TO 050 e outra em Palmeiras

10/03/2018 - Luana Barros - Governo do Tocantins.

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 com quatro munições intactas em poder de um indivíduo de 23 anos, durante bloqueio policial na Rodovia TO 050, Km 28. O homem trafegava em uma motocicleta Honda XRE 300, de cor azul, placa de Porto Nacional, quando foi interceptado e submetido à busca pessoal, momento em que os policiais encontraram em sua cintura a arma de fogo e as munições. Por não possuir registro e nem o porte da arma, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia na cidade de Porto Nacional para os procedimentos legais.

Palmeiras do Tocantins

Já na cidade de Palmeiras do Tocantins, a PM apreendeu mais uma arma de fogo, durante atendimento a uma ocorrência de violência doméstica. No patrulhamento de rotina pela cidade, uma equipe da PM foi informada por uma mulher que seu ex marido estava na porta de sua residência localizada no centro da cidade, com uma arma de fogo de fabricação caseira.

No local informado os militares não encontraram o indivíduo, apenas a arma que ele teria escondido no interior da casa. O armamento foi apreendido e entregue na Delegacia, para os procedimentos cabíveis.