Notícias

Polícia Militar recupera três veículos furtados em Palmas e Araguaína

12/03/2018 - Gisele Meneses / Governo do Tocantins

A Polícia Militar recuperou neste domingo, 11, um carro e duas motocicletas com registro de furto/roubo em Palmas e Araguaína. O carro foi localizado em uma quadra da região sul de Palmas, com sinais de abandono e uma motocicleta foi encontrada no setor Bela Vista. Outra motocicleta estava em poder de dois menores no setor Sul, em Araguaína.

Palmas

Na madrugada deste domingo, 11, a Polícia Militar localizou um veículo com registro de furto/roubo na região sul de Palmas. A equipe do 1º Batalhão foi acionada via Sistema Integrado de Operações (Siop) e compareceu ao local.

O solicitante disse que por volta das 4 horas seu filho avistou um veículo Fiat Uno, de cor cinza, estacionado em frente a sua residência com os vidros abertos.

Ao consultar o sistema, os militares verificaram que se tratava de um veículo com registro de furto/roubo. O carro foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

No setor Bela Vista, na capital, a equipe do 6º BPM atendeu a uma solicitação de um morador que informou que em frente à sua residência estava estacionada uma motocicleta Honda Titan 150, cor vermelha.

Foi feita a verificação veicular e constatado que a mesma possuía registro de roubo do último mês de fevereiro. O veículo foi encaminhado para a Central de Flagrantes Sul, ficando à disposição da Justiça.

Araguaína

Policiais militares do 2º Batalhão apreenderam, na tarde de ontem, dois menores de idade suspeitos de terem praticado furto a uma motocicleta Honda Biz, cor branca, na última terça-feira, 6.

Eles foram localizados no Setor Araguaína Sul e confessaram o crime. Segundo os indivíduos, eles praticaram o furto para retirar as rodas, que foram colocadas em outro veículo.

A motocicleta que estava desmontada encontrava-se na residência do avô de um dos envolvidos, em frente ao local da abordagem. As demais peças do veículo foram encontradas dentro de algumas sacolas.

Os envolvidos, acompanhados das mães pelo fato de serem menores de idade, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína. Também compareceu no local a vítima do roubo.