A pedido, menino de 6 anos comemora aniversário com a presença de policiais militares em Gurupi

09/01/2019 - Lara Tavares/Governo do Tocantins (revisão)

Murilo de Paula Aguiar de seis anos, admirador da Polícia Militar, celebrou o seu aniversário ao lado de policiais da Força da Tática do 4º Batalhão da PM em Gurupi, no último sábado, 05. A equipe integrada por quatro militares, dentre eles o comandante do Pelotão, tenente Eden Ferreira Morgado prestigiaram o evento em atenção ao convite feito pelos pais do aniversariante.

O garoto que reside no setor residencial São José é uma criança entusiasmada pelo trabalho da PM. Ele tinha um desejo de comemorar o seu aniversário com a presença de policiais da Força Tática, grupo especializado da Polícia Militar, do qual ele tem admiração especial.

No dia de seu aniversário, a equipe da Força Tática esteve em sua residência e foi recebida alegremente pelo anfitrião e seus pais, João Delfino Aguiar Junior e Ana Paula Aguiar Silva. Os militares posaram para as fotos, cantaram os parabéns e festejaram com a criança. “Obrigado por ter vindo na minha festinha, eu gosto muito de vocês. Obrigado por tudo”, agradeceu a criança aos militares que prestigiaram o seu aniversário.

Para o comandante 4º Batalhão, tenente-coronel Márcio Antônio, a atitude da criança e de seus pais demonstram respeito e principalmente gratidão ao trabalho da Polícia Militar. “Esse gesto nos motiva a dedicarmos continuamente em prestação de serviço de qualidade crescente ao cidadão”, disse.