Notícias

PM prende dois criminosos por porte e posse Ilegal de arma de fogo

07/10/2019 - Ascom PMTO

No último sábado, 05, policiais militares do 1° Batalhão efetuaram a prisão de dois indivíduos por porte e posse Ilegal de arma de fogo. A guarnição abordou um casal em uma motocicleta em atitude suspeita, e com aparentes irregularidades no veículo. Na abordagem encontraram com o suspeito uma arma de fogo calibre 38, marca Smith, sem numeração e com seis munições intactas. 

A equipe da PM realizava patrulhamento na Avenida NS-02, Quadra 102 Sul, quando percebeu que a motocicleta estava com a placa adulterada, momento em que sinalizou para o condutor estacionar. O indivíduo não obedeceu a ordem e empreendeu fuga e perdeu o controle do veículo, vindo à cair. A motocicleta Honda GC Titan, de cor cinza, não possuía numeração de chassi e a placa estava adulterada. 

Já a outra prisão foi efetuada na Quadra 605 Sul, após denúncia de populares. A equipe da PM deslocou até o local, e através de patrulhamento encontrou o indivíduo com as mesmas características repassadas pelos denunciantes. Em abordagem ao autor, localizaram um revólver calibre 32 no porta luvas do veículo de propriedade de seu cunhado, segundo o suspeito.

Os autores foram presos em flagrante delito por porte e posse Ilegal de arma de fogo e conduzidos para Central de Flagrantes, juntamente com a motocicleta e as armas de fogo apreendidas.