Notícias

PM prende suspeitos de roubo e porte ilegal de arma de fogo em Ananás

13/05/2019 - Ascom PMTO

Na madrugada de domingo, 12, por volta das 02h, policias militares da cidade de Ananás, área da 5ª CIPM, efetuaram a prisão em flagrante de dois homens suspeitos de roubo.

Quando a viatura da Polícia Militar de Ananás em conjunto com a equipe de Riachinho, realizavam patrulhamentos pelas ruas da cidade de Ananás, foram acionados para atender uma ocorrência. No local indicado, as guarnições encontram somente populares que relaram que houve um roubo e informaram o paradeiro das vítimas.

As equipes localizaram as vítimas que informaram terem sido abordadas por três homens e de posse de uma arma branca tipo faca anunciaram o roubo, sendo subtraídos dois aparelhos celulares. De posse das informações as guarnições começaram a diligenciar no sentido de localizar e prender os autores. Dois acusados foram localizados, eles informaram   onde estaria um dos celulares, que foi encontrado.

Ainda na sexta-feira, 10, um homem foi preso na cidade de Ananás por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava em visível estado de embriaguez alcoólica e de posse da arma teria ameaçado sua vizinha. A guarnição foi acionada e localizou no quintal da residência do acusado uma espingarda tipo cartucheira calibre 32, com um cartucho na câmara, com a espoleta picotada, também foi localizado na cintura do acusado um canivete.

Em ambos os casos, os acusados receberam voz de prisão, e foram conduzidos à Delegacia de Polícia na cidade de Tocantinópolis, juntamente com todo material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.