Notícias

Duas pessoas com munições e drogas são presas pela PM em Formoso do Araguaia

25/06/2019 - Polícia Militar/Governo do Tocantins

Um homem e uma mulher foram presos na tarde dessa segunda-feira, 24, por posse irregular de munição de uso permitido e tráfico de drogas, em Formoso do Araguaia. Na residência onde os indivíduos estavam os policiais militares do 4º Batalhão encontraram 20 porções de maconha, uma porção de cocaína, três pedras de crack, além de uma balança de precisão e 12 munições de calibre 38.

Uma equipe da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) recebeu a denúncia sobre a comercialização de entorpecentes, realizada no Setor Aliança. Após coletar as informações e com o apoio de outras equipes foi possível chegar ao endereço e efetuar a abordagem. A operação resultou na apreensão das drogas, munições, balança de precisão, dinheiro e celulares.

Diante dos fatos, os dois envolvidos e os materiais ilícitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Gurupi, para as providências cabíveis.

Para o comandante da unidade, o envolvimento da população com denúncias e informações não somente subsidiam a PM na consecução dos objetivos em segurança pública, mas mostra que bons resultados podem ser colhidos a partir da participação social.