Notícias

PM prende dois homens acusados de tráfico de drogas em Gurupi

09/09/2019 - Ascom PMTO

Na manhã desta sexta-feira, 06, a Polícia Militar prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas em Gurupi. Em poder dos suspeitos a PM encontrou uma balança de precisão, duas porções de produtos entorpecentes análogos à cocaína, oito chaves de motocicletas, duas de automóveis e cinco aparelhos celulares.

A prisão aconteceu na rua Marcolino Pinto Nogueira, setor João Lisboa, região noroeste. O suspeito foi abordado por policiais militares da Força Tática da Unidade, quando ele trafegava numa motocicleta Honda, cor preta.

Durante a entrevista o homem divergiu nas informações prestadas aos policiais e em seguida confessou que praticava tráfico de drogas em Gurupi e outros municípios. Disse ainda que utilizava o veículo para buscar drogas em Cariri, tendo, inclusive, indicado o nome da pessoa de quem adquire o produto entorpecente.

Na revista à residência do suspeito os policiais localizaram a droga, a balança de precisão e as chaves de veículos e motocicletas. Na casa também foi localizado outro homem, que recebeu voz de prisão.

Ressalta-se que os dois homens, possivelmente, estejam envolvidos com furtos e roubos de veículos e outros delitos, devido a quantidade de chaves veiculares encontradas na residência. Ambos os suspeitos e os produtos dos delitos foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.