Notícias

Polícia Militar apreende dois adolescentes, recupera eletrodomésticos furtados e uma motocicleta roubada em Araguaína

10/01/2020 - Soldado Vanderleia Ribeiro Lima - Auxiliar da Assessoria de Comunicação do 2º BPM

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta quinta-feira (09), em Araguaína/TO, dois menores infratores, recuperou uma moto roubada e vários eletrodomésticos furtados.

A ação teve início, por volta das 7h, após a PM ser informada de um furto ocorrido em uma residência localizada na Rua Floriano Peixoto, no setor Eldorado em Araguaína, onde policiais militares verificaram uma violação no portão. No interior da casa foi constatado que haviam sido furtados vários objetos como ferro de passar, micro-ondas, batedeira, tanque de lavar roupas e panelas, bem como que os autores deixaram no local uma moto Honda Biz roubada na noite de ontem, quarta-feira (08).

De posse dos dados a respeito dos bens furtados, as equipes da Polícia Militar iniciaram intensas diligências, conseguindo chegar a uma residência localizada na Rua dos Agrimensores, setor Jardim Paulista, onde foi localizado um automóvel GM Prisma utilizado, de acordo com as informações levantadas, para a prática do ilícito.

No local, um dos autores, adolescente de 15 anos, foi apreendido e, minutos após, identificado mais outro menor, de 17 anos, os quais admitiram ter cometido o ato infracional de furto na residência. O segundo adolescente apreendido também foi reconhecido pela vítima como um dos autores que praticaram o roubo da motocicleta na noite anterior.

Dando continuidade as diligências, os policiais militares localizaram em uma residência próxima ao endereço do menor infrator parte dos objetos furtados, sendo um ferro de passar, batedeira, micro-ondas, além de um fogão sem comprovação de origem legal.

Após os trabalhos de perícia na residência em que os bens foram subtraídos, todos os objetos recuperados, motocicleta e eletrodomésticos, as vítimas e os dois menores infratores foram conduzidos à delegacia de plantão onde estes foram autuados pela autoridade competente.