Em Gurupi, dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas são presos em ônibus intermunicipal

13/01/2020 - Aderaldo Nunes Potencio- Ascom 4º BPM

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado, 11, na BR-242, Km 345, em Gurupi, dois homens acusados de tráfico de drogas.  Em poder dos suspeitos a PM encontrou meio quilo de substância análoga à maconha e 250 gramas análoga ao crack.

Uma denúncia anônima motivou a intervenção dos policiais militares, que através do serviço de inteligência com o apoio de uma equipe da Força Tática do 4° Batalhão de Polícia Militar localizaram e interceptaram um ônibus de transporte intermunicipal, onde os suspeitos haviam embarcado.

Durante as buscas os policiais localizaram os dois suspeitos, que ao serem submetidos à revista constatou-se que eles transportaram os produtos entorpecentes em mochilas portadas por ambos.

Os autores receberam voz de prisão em flagrante e em seguida foram conduzidos juntamente com o produto do delito e apresentados na Delegacia Central de flagrantes para os devidos procedimentos.