Notícias

Polícia Militar recupera três motocicletas em Araguaína: um homem foi preso

13/01/2020 - Vanderleia Ribeiro Lima - Ascom 2º BPM

Três motocicletas foram recuperadas pela Polícia Militar entre os dias 10 e 11 em Araguaína. Um dos veículos estava com os identificadores adulterados. Um homem foi preso.

Na noite de sábado, 11, por volta das 19 horas, policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão da PM realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo pela Rua Coronel Fleury, Feirinha, em Araguaína, com abordagens a pessoas em atitude suspeita, quando averiguaram uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, de cor preta. Durante  abordagem ao veículo,  um homem, de 31 anos se apresentou como proprietário da motocicleta com um certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) referente à placa presente, no entanto, ele foi detido e conduzido à Delegacia de Plantão para os procedimentos legais juntamente com a moto originalmente do estado de Tucumã/PA com registro de roubo, sendo o mesmo autuado por receptação de bem proveniente de origem ilícita.

Além dessa, mais duas motocicletas foram recuperadas. Uma Honda CG Fan 150, de cor vermelha, foi recuperada na manhã de sexta-feira, 10, por volta das 9 horas, na mesma região da Feirinha. Durante o policiamento a guarnição de radiopatrulha verificou os dados de vários veículos estacionados, constatando o registro de furto/roubo da referida moto. A perícia foi acionada comparecendo ao local para realização dos trabalhos, em seguida, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Plantão para posterior restituição ao devido proprietário.

Na noite de sexta-feira, 10, por volta das 20 horas, a Polícia Militar também recuperou uma motocicleta Honda Fan 125, de cor preta, minutos após um roubo em residência. Após o crime ocorrido no setor Parque Bom Viver, guarnições iniciaram intensas buscas fazendo o cerco na região geralmente utilizada por infratores como rota de fuga, tendo êxito na localização da moto escondida em um matagal numa estrada vicinal que liga o setor Costa Esmeralda ao Povoado Crato. O veículo foi apresentado na Delegacia de Plantão para as providências legais cabíveis.