Notícias

Drogas, arma de fogo e dinheiro são aprendidas pela PM com suspeito de tráfico em Palmas

13/02/2020 - Ascom 6º BPM

Nesta quinta-feira, 13, às 13h, a Polícia Militar prendeu um indivíduo suspeito de envolvimento com tráfico de entorpecentes no Jardim Aureny IV, na região sul de Palmas. Um casal trafegavam em uma motocicleta em atitude suspeita e tentou fugir da abordagem policial. Na residência dos envolvidos os policiais apreenderam cerca de dois quilos de drogas, arma de fogo, dinheiro, celulares e balanças de precisão, além da motocicleta. 

Os policiais, em patrulhamento, avistaram uma motocicleta ocupada por um casal, e tendo a guarnição se aproximado eles tentaram fugir. Em acompanhamento, conseguiram interceptá-los, os quais desceram da motocicleta e tentaram fugir, vindo o condutor a se desfazer de um embrulho. A guarnição, após constatar a presença de substância análoga à maconha, no interior do embrulho, seguiu no encalço do infrator, de 19 anos, o qual ainda ofereceu resistência, porém foi detido.

Em sua residência foram apreendidos, ainda, substância semelhante à cocaína, dinheiro e uma arma de fogo, tendo confessado que o material lhe pertencia. Os produtos apreendidos foram: 1,7 kg de substância análoga à maconha; 14 gramas de substância análoga à cocaína; um revólver calibre 38 (com numeração raspada), com seis munições intactas; R$ 15,70 em espécie; três aparelhos celulares; duas balanças de precisão; além da motocicleta em que estavam, uma Honda CG 160 Titan, cor preta. A mulher não foi localizada, porém o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com os objetos apreendidos para a delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por incidir nos crimes de tráfico de entorpecentes, posse de arma de fogo e resistência.