PM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo em Araguaína

29/06/2020 - Ascom/2º BPM

A Polícia Militar prendeu na noite desse domingo, 28, dois homensde 37 e 26 anos, no Setor Deus é Fiel, por porte ilegal de arma de fogo e por disparo de arma de fogo. Com os homens foram localizados um revólver .38, cano curto e quatro cartuchos, todos deflagrados.

Segundo as testemunhas, os homens haviam disparado com a arma de fogo várias vezes em um bar do setor. Durante a revista pessoal, foi localizado, com o homem de 26 anos, um  calibre 38 e quatro cartuchos deflagrados. Ele  confessou ser ex-presidiário e que teria recebido a arma do homem de 37 anos. Os dois homens se encontravam em visível estado de embriaguez alcoólica, momento em que foram presos em flagrante.

Os dois homens, a arma de fogo e os quatro cartuchos deflagrados foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Revisão: Lara Tavares