Notícias

PM realiza operação conjunta com Detran em Araguaína

29/06/2020 - Ascom 2º BPM

Na noite do último sábado, 27, a Polícia Militar atuou em operação conjunta com profissionais do Detran em toda cidade de Araguaína, com o objetivo de desempenhar a fiscalização e coibir possíveis infrações de trânsito. Foram realizados um total de quarenta e três procedimentos, dentre eles seis crimes de trânsito como: embriaguez ao volante, não uso dos equipamentos de segurança, capacete e cinto de segurança, não possuir CNH, entre outros.

O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Valdeonne Dias da Silva, destacou: "ao realizarem uma operação como essa, as duas instituições proporcionam à sociedade a certeza que a ação visa o combate aos mais diversos crimes que são praticados por indivíduos que usam de veículos, em sua maioria com pendencias administrativas e até mesmo produtos de furto/roubo, para praticarem infrações penais contra a sociedade, principalmente roubos e crimes contra a vida".

É importante destacar que a utilização dos equipamentos de segurança e não dirigir sob efeito de álcool são algumas das principais atitudes para um trânsito seguro a todos.

 

Revisão: Luana Barros