Notícias

Em Paraíso, PM recupera motocicleta furtada logo após o furto

31/07/2020 - Ascom/8º BPM

Na tarde desta sexta-feira, 31, equipes do 8º Batalhão PM em Paraíso recuperaram uma motocicleta que havia sido furtada na manhã do mesmo dia. Os autores foram apreendidos por serem menores de idade, ambos têm 17 anos.

Por volta das 10 horas, policiais militares foram acionados sobre o furto de uma motocicleta no setor Oeste. Todas as equipes iniciaram as diligências necessárias para a localização do veículo.

Já no período da tarde, menos de quatro horas depois do furto, receberam a informação de que uma motocicleta nas mesmas características estava circulando pela cidade de Chapada de Areia. Diante da notificação, as equipes se dirigiram para a localidade, contudo, ainda em Paraíso próximo ao aeroporto, depararam com os autores que não obedeceram à ordem de parada, empreendendo fuga.

Durante o acompanhamento ao veículo, o condutor da motocicleta furtada perdeu o controle da direção e chocou-se contra um muro, derrubando parte deste. O passageiro foi apreendido de imediato e o condutor tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais militares ainda próximo ao local.

Os dois autores foram apreendidos em flagrante delito e apresentados à delegacia de polícia civil juntamente com a motocicleta recuperada.

 

Revisão: Lara Tavares