Notícias

PM prende autores de roubo, apreende arma de fogo e recupera celulares na região sul de Palmas

07/04/2021 - Ascom/6º BPM

Na manhã desta quarta-feira, 07, por volta de 06h, em uma ação rápida, policiais militares do 6º BPM fizeram a detenção de dois homens, de 18 e 19 anos, pela prática de roubo a transeuntes, na região sul de Palmas. Com eles foram encontrados os aparelhos celulares roubados, um simulacro, uma arma de fogo e o veículo utilizado no delito.

Os policiais militares receberam a informação via rádio, onde indivíduos numa motocicleta vermelha teriam abordado uma das vítimas anunciado o roubo com uso de arma de fogo e levando o aparelho de celular, fugindo em direção ao setor Taquari.

Logo em seguida, de posse das características, os policiais realizaram patrulhamento e, na rua T-33, do setor Taquari, localizaram os autores em frente a uma residência. Com eles foram encontrados dois celulares e um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.

Com o apoio das demais viaturas de área, foi localizada enterrada em um lote baldio, próximo ao local, uma arma de fogo, calibre 38, longa, artesanal, e a motocicleta Honda 150 Start, vermelha, utilizada na prática do delito.

Na delegacia, foi realizado contato com a segunda vítima que compareceu à Central de Flagrantes e reconheceu ambos os autores pelo roubo do celular.

Os objetos recuperados e a motocicleta foram apresentados na delegacia e os autores foram presos pela prática de roubo a transeuntes.



 

Revisão: Gisele Burjack